Quase todas as pessoas querem se realizar, mas quase ninguém quer fazer o necessário para isso. Acho que, em toda parte, as pessoas se dividem em dois grupos: realizadores e não realizadores.
Os realizadores constituem apenas oito por cento do mundo e os não realizadores contribuem com o restante. Isto se explica pelo fato de que o não realizador estar conseguindo a não realização, que é uma realização para ele.
É assim que o não realizado acha muito fácil aceitar sua incapacidade de conseguir alguma coisa de valor real e significativo, PRINCIPALMENTE, quando se trata de novos desafios.
À vontade de realizar não é algo que se possa impor de fora. A energia precisa vir de dentro, caso contrário você nunca de juntará a elite dos realizadores.
Comece agora a cercar-se de quem se parece mais com a pessoa que você quer vir a ser. Compreenda isto ou não, mas você fica parecido com as pessoas de suas relações e menos com as que evita, à medida que passa o tempo.
Inconscientemente, você capta pequenas e grandes maneiras de realizar – ou não realizar – com as pessoas com quem mantém contatos diários. Sem querer, você incorpora atitudes e idéias e absorve tudo, de pequenos detalhes a grandes conceitos que o estimularão a maiores realizações – ou o afundarão ainda mais na não realização.
É MEU DEVER, CRIAR O TEU PASSO A PASSO , PARA ESTA DIREÇÃO. EU, VOU TI OFERECER A ESTRUTURA, A MAQUINA QUE PRODUZ O VINHO PARA OS TEUS EXCESSOS FINANCEIROS SEM COMPROMETER O TEU, ATUAL, NÍVEL DE RENDA.